sussurro, ponto alto

moça colorida que escreve porque gosta e fala do que quer porque é exibida

Rogerinho e Tatiana em: “bege não!” dezembro 18, 2007

Filed under: Yeah yeah! — Cissa Baini @ 11:45 pm
Tags: , ,

A noite estava perfeita.
Em absoluto.
Depois do cineminha, de um jantar daqueles, naquele restaurante caro, dançar e beber… risadas, brincadeiras, filosofias e assuntos banais… Ele puxa o clichê:
– No teu apartamento ou no meu?
– No teu, o meu tá uma bagunça!(…)

– Esquece o vinho que já estou a ponto de bala.
E ela ainda quer preparar o clima… “Pra que tanta frescura?” Meia luz…
– Música?
– Sim.
– Qual?
Silêncio.
– Qual, Rô?
– Qualquer uma. Vem!

(…)

– Liga o ar?
– Eu te amo.

– Deixa eu tirar essa sua calça. …… Putz mulher, como é que tu consegue vestir isso? Fica linda, mas se não sai como é que entra?

E então, quando tudo parecia que seria maravilhoso…. Por todos os santos e demônios…

– Calcinha bege?!?!
– Ué, que que tem?

– Porra, mulher… Bege não… Bege não é cor. Ainda mais de calcinha.
– Ai, Rô, pára!

– Minha mãe usa calcinha bege, minha vó usava calçola bege. Mas tu não!!
A mulher que eu como não!
– Ta, então não come.

– Ah, Tati… vai lá troca a calcinha, vai.

(…?…)
                                                                              

                                                   Roteiro Original: Leandro Subliminaos; Adaptação: Cissa Baini
 

2 Responses to “Rogerinho e Tatiana em: “bege não!””

  1. glendadimuro Says:

    Beeeeeeeeeeege…
    Já participei de inúmeras discussões sobre “roipa íntima” cor-de-bege… sempre as mesmas conclusões… a maioria das mulheres acha nada a ver essa história e aposta na calcinha bege com roupas claras (a maioria absoluta acha essencial). A maioria dos caras diz que não tá nem ai pra cor da calcinha, que o melhor é sem, mas qdo o assunto começa a pegar acabam admitindo que beeeeeeege é broxante. Na dúvida, hoje em dia eu costumo evitar! Beijokas!

    Ahh, vou te imitar e mudar meu blog tb!

  2. Cissa Baini Says:

    Cor-de-vinho funciona mais do que bege com roupas transparentes. eu tb duvidei, mas é cientificamente comprovado.

    Que bom que vais mudar teu blog! Adoro renovar, sair da rotina, pintar as paredes da sala de vermelho.
    Parabéns.. nada a ver me “imitar”. Depois da roda nada se cria, tudo se copia. É isso aí, vamo que vamo.
    PS: to até agora te esperando pra falar com o luis no laranjal.


Deixe uma resposta

