sussurro, ponto alto

moça colorida que escreve porque gosta e fala do que quer porque é exibida

melhor do que eu dezembro 26, 2007

Filed under: Ploft! — Cissa Baini @ 7:04 pm

— Amor, faz aí na calculadora, quanto é 13 vezes 13? — Não precisa, é 169. — Ah! Se fosse pra fazer de cabeça eu mesma fazia! (?!) – Por que tu sempre tem que competir comigo? – Quê? – É, por que tu sempre tem que ficar provando que é melhor que eu? – Eu não sou melhor que tu? Tem papel higiênico? – Tu ta me chamando de merda? – Não, porra! Eu quero cagar! – Viu?! Tu sempre tem que parecer melhor do que eu.

 

Deixe uma resposta

