sussurro, ponto alto

moça colorida que escreve porque gosta e fala do que quer porque é exibida

“A GENTE MORRE E NÃO VÊ TUDO” janeiro 15, 2008

Filed under: Humm... — Cissa Baini @ 11:21 pm

NÃO SEI PORQUE AINDA ME CAEM BUTIÁS DO BOLSO.

CADA VEZ MAIS ACEITO A SOLIDÃO HUMANA. NÃO HÁ NIGUÉM NO MUNDO QUE NÃO NÓS MESMOS.

  • ACEITAR E NÃO TER EXPECTATIVAS.
  • NÃO TER OS PRÓPRIOS PADRÕES MORAIS COMO PARÂMETRO.
  1. O SER HUMANO NÃO É CONFIÁVEL, ME DISSE MEU IRMÃO HOJE.
  2. NO FUNDO SOMOS SOZINHOS, ME DISSE UM PROFESSOR NA FACULDADE.
  3. EU NÃO CONFIO EM NINGUÉM, EU DISSE À UM PARCEIRO DE TRABALHO ONTEM.

MAS MINHA ESTRANHA INGENUIDADE AINDA ME CONTRADIZ.

BURRAMENTE AINDA ME SSURPREENDENDO.

TALVEZ PORQUE TENHA FÉ. TALVEZ PORQUE NAO QUEIRA CRESCER E ENXERGAR O MUNDO DOS MAUS.

NÃO ACREDITO MAIS QUE EU SEJA BOAZINHA.MUITO CÔMODO PARA MIM.

NÃO CONFIO EM MIM. NAO RECOMENDO QUE NINGUÉM O FAÇA. ME ACEITE COMO SOU E ESPERE QUE EU VÁ ERRAR , DESAPONTAR, FAZER DIFERENTE. ESPERE QUE O MAGOE.

 CUIDADO. SEM PAPINHO BOBO PRA LALAIÁ DORMIR: A GENTE SEMPRE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO. PODE NÃO HAVER CULPA, CLARO. PODE HAVER TRANSTORNO DE CONDUTA OU JUÍZO CRÍTICO DISTORCIDO ADVINDOS DE ALGUMA PSICOPATIA. MAS TODO LÚCIDO SABE AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS.

PLANTE O BEM, COLHA O BEM.

WHAT GOES AROUND, COMES AROUND.

 

Deixe uma resposta

