sussurro, ponto alto

moça colorida que escreve porque gosta e fala do que quer porque é exibida

janeiro 18, 2008

Filed under: Humm... — Cissa Baini @ 12:46 am
Um marinheiro polonês descobriu ao voltar de uma pescaria que foi declarado morto e que as autoridades não querem “ressuscitá-lo”. Piotr Kucy, 37 anos, fazia uma viagem de duas semanas para pescar quando foi encontrado um corpo que foi identificado como sendo ele. Desde então, Kucy luta para provar que está vivo. “Eu parei em frente aos oficiais e disse: ‘olhem, eu estou vivo!’, mas não adiantou, não consigo convencê-los” Quando o marinheiro voltou a ver a família, eles ficaram atônitos ao descobri-lo inteiro, para os familiares, ele estava morto e cremado. A confusão começou quando um amigo teria olhado rapidamente o corpo e dito que realmente parecia com Kucy. A polícia não checou mais e declarou a morte, segundo a família Piotr Kucy entrou com um processo para “retornar” das cinzas há cinco meses, mas ainda não obteve resposta: “eu tenho que trabalhar, me sustentar, mas não posso, porque ainda estou morto!”
16/01/2008, Cia da Boa Notícia.
 

3 Responses to “”

  1. Olá Cissa!
    Primeiro, ainda lembro de uma coluna tua no Noite falando sobre sexo no primeiro encontro e não consigo esquecê-la, adorei aquele texto.
    Em segundo lugar, não conhecia esse teu blog, descobri hoje, “fussando” teu perfil no orkut (perdão a ousadia!). Bom, vou virar um leitor assíduo, pelo visto.
    Uma última coisa… inspirado pela vontade de escrever, que sempre tive e nunca exerci, criei um blog essa semana. E estou querendo opiniões sobre os textos, que falam de sentimentos, amor, ódio…
    Ficaria grato se tivesses tempo para ler ao menos um.
    Parabéns pelas colunas!

  2. Cissa Baini Says:

    Valeu, Devaneio!!
    Lerei com prazer (espero;))
    Seja bem-vindo, espero corresponder.
    Beijos.


Deixe uma resposta

