sussurro, ponto alto

moça colorida que escreve porque gosta e fala do que quer porque é exibida

em negrito abril 4, 2008

Filed under: Humm...,Yeah yeah! — Cissa Baini @ 11:22 pm

1. Why can’t this be love
Van Halen

2. Pagu, Cara Valente
Maria Rita

3. Além do que se vê, Morena, Todo Carnaval tem seu Fim
Los Hermanos

4. Tomorrow Wendie is going to die
Concret Blod

5. Teto de Vidro
Pitty

6. Pleasantly Blue
Four Non Blondes

7. Yours
Blues Traveller

8. Bicho de 7 Cabeças, Meu Amor Meu Bem Me Ame, Telegrama, Heavy Metal do Senhor
Zeca Baleiro

9. Is this Love,
Whitesnake

10. Bêbado e a Equilibrista
Elis Regina

11. Oito Anos, Ciranda da Bailarina, Tons, Esquadros
Adriana Calcanhoto

12. Back in Black

13. Skunk Anansie

14. Cornflake
Tori Amos

15. Lagrimas de Diamantes
Moska e Drexler

16. Corpo e Alma
Kleiton e Kledir

17. Estrela, Estrela
Vitor

18. Creepin
Grand Funk Railroad

19. Lenny

20. Ozzy

21. Hallowed be Thy name
Iron Maiden

22. Sometimes I feel like screaming
Deep Purple

e que eu me lembre agora é só.

 

 

 

Deixe uma resposta

