sussurro, ponto alto

moça colorida que escreve porque gosta e fala do que quer porque é exibida

Em Prol do Orgasmo dezembro 31, 2008

Filed under: Ploft! — Cissa Baini @ 11:38 am

orgasmoNão é de se surpreender que apenas 30% das mulheres atinjam o orgasmo regularmente. Afinal, a maneira mais difícil da mulher gozar é através da penetração; e esta, é a preferida dos homens.

Diferenças à parte, esta é a nossa natureza. Por isso, precisamos nos adaptar e fazer a coisa direito. A primeira medida é a tomada de consciência: homens e mulheres têm orgasmo de maneiras distintas. Partindo deste pressuposto, na hora do ato, ambos devem estar ligados em si e no outro.

O ato sexual pode ser divido em 3 fases. A primeira é o DESEJO. Este, espero que todos conheçam. A segunda é a ESTIMULAÇÃO. Nas mulheres, a estimulação é primordial, pois enquanto os homens atuam muito com a percepção (o visual, por exemplo), as mulheres preferem o toque.

A terceira fase é  ORGASMO. Estimular o clitóris é a forma mais fácil da mulher gozar. O clitóris pode ser estimulado com qualquer parte do corpo. Se for usar a língua, use a língua inteira, não só a ponta. A mulher possui outros pontos bastante erógenos, como os seios, por exemplo. Há mulheres que atingem o orgasmo apenas com carícias e beijos nos mamilos e seios.

Apesar dos tabus, há o ânus que com diversas  terminações nervosas é altamente excitável. Ele pode ser estimulado com os dedos, a boca, o pênis ou brinquedos eróticos. Se a idéia é a penetração anal,  lembre-se de usar um bom lubrificante. 

Outra zona erógena feminina é a uretra. Fica entre o clitóris e a entrada da vagina. Pressioná-la ou massageá-la com os dedos ou a língua, com movimentos circulares ou de cima para baixo, também pode levar ao clímax.

Tem também o (des)conhecido ponto G. O ponto G é a parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico que se estimulado, também pode levar ao orgasmo. Assim como a zona AFE  que fica na mesma parede vaginal, só que perto do colo do útero. Enquanto o G é um ponto bem preciso, a AFE é uma zona maior, esponjosa e tem a vantagem de  responder a estímulos suaves (o G só reage a contatos firmes).

Por fim, mas não menos importante, o orgasmo vaginal, atingido pela penetração. A posição da mulher por cima costuma ser a mais indicada nesse caso.

Estas são algumas dicas sobre o gozar feminino. Vale lembrar, ainda, que a camisinha além de prevenir doenças, ajuda o homem a controlar a ejaculação.  Tudo em prol do orgasmo.

O gozo dura apenas alguns segundos (não mais do que dez). Muito menos do que você levou para ler este texto. Mas no sexo, é ao orgasmo que se quer chegar no final.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s