sussurro, ponto alto

moça colorida que escreve porque gosta e fala do que quer porque é exibida

Fifica da “djandjes” dezembro 2, 2011

Filed under: Ploft! — Cissa Baini @ 6:47 pm

Não gosto desse cheiro de macarujá, mãe.

Acho que a Carla deixou na vandederia pra lavar.

Por que hoje tu não me deu beijinho depois que botou a blusa de pijama, mãe?

Ué, por que tu não tá sorrindo?

Tu tá bem, mãe?

Eu te amo tanto que tenho vontade de arrancar teus olhos e esmagar assim!

Agora já é depois?

Quando eu crescer quero ser musiqueira.

Quando eu crescer quero ser labalarista.

Mãe, se eu quiser posso não fazer faculdade?

 

 

Deixe uma resposta

