sussurro, ponto alto

moça colorida que escreve porque gosta e fala do que quer porque é exibida

Eu queria uma legião de Wagner Moura maio 30, 2012

Filed under: Soc! Pow!,Yeah yeah! — Cissa Baini @ 11:28 am

Eu vou dizer uma coisa: tava desafinado? Tava, muito! Dói nos músicos, dói. Prejudica a classe artística musical? Em nada.

 

O cara foi totalmente profissional, se colocou o tempo todo como fã, como ator que estava cantando. Fez seu papel e arrasou! Deu show de interpretação em muita gente afinada, inquestionável. Deu show de expressão cênica, de carisma!

É um tributo!

 

No makking off ele cantou bem melhor. Tá na cara que tava muito emocionado. O que é ótimo, contagiou! Me peguei sorrindo, dançando, chorando. Foi lindo pra quem é fã de Legião, viveu a adolescência legionária, valeu!

 

Beijo pro Wagner Moura!

 

One Response to “Eu queria uma legião de Wagner Moura”

  1. Cuca Says:

    Olha, o melhor cantor do mundo desafinaria em seu primeiro megashow. Seja pela monitoração in ear, seja pela forma inédita de se ouvir, seja pelo ambiente inusitado com que se depara, seja por “any” motivos. Eu não vi o show. Mas tô louco pra ver e curtir.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s